Acesse o Portal CIIC

XXVIII Mostra Cultural e Científica – EI

A Educação Infantil realizou a primeira etapa, por assim dizer, da XXVIII Mostra Cultural e Científica do Educandário Imaculada Conceição neste sábado, dia 25 de maio. A temática envolveu o fechamento, culminância de todos os projetos desenvolvidos ao longo do 1º trimestre com as turmas regulares e as oficinas temáticas desenvolvidas com as turmas de diversificado.

Foi uma manhã de muita movimentação, com exposição de todas as construções das crianças, nas salas de aula e hall da Educação Infantil,  vivências, apresentações e interações das famílias. Tivemos uma linda apresentação do Boi de Mamão no pátio da escola, em estilo de recreio cultural, para os familiares presentes e educandos do Ensino Médio, que estavam em aulão. Além dessas atividades, tivemos, ainda, oficinas em outros espaços para crianças e adultos participarem em conjunto, envolvendo culinária, arte criativa, contação de histórias e musicalização. 

Família EIC em um intenso e divertido sábado cultural! E preparem-se, a segunda etapa da Mostra será em 14 de agosto, referente ao 2º Trimestre…mais surpresas e coisas boas virão, contamos com vocês!

Texto: Paula Quadros – Coordenadora da Educação Infantil

XXVIII Mostra Cultural e Científica - EI